OUVIR BEM É VIVER BEM
Assista agora nosso vídeo manifesto.
Não apenas uma das empresas mais consolidadas de aparelhos auditivos no Brasil, mas uma verdadeira especialista em saúde auditiva, com uma longa e respeitada história. Conheça a Audibel.
Mais de
65 unidades em todo Brasil.
Cerca de
100 mil pacientes atendidos.
Mais de
35 anos de experiência.
Muito mais do que a venda e adaptação de aparelhos auditivos, a Audibel tem a missão de reabilitar pessoas. Por isso, não poupa esforços para garantir um atendimento humano e próximo a cada cliente, educando sempre sobre a importância da saúde auditiva na vida dos brasileiros. Tudo isso, aliado ao profundo conhecimento de seus especialistas e aos últimos avanços tecnológicos do setor.
Assista agora nosso vídeo manifesto.
A empresa que começou em uma pequena sala, no centro da cidade de São Paulo, hoje, é uma das grandes representantes da saúde auditiva no Brasil. Conheça a trajetória da Audibel.
Entusiasmado com as novas oportunidades que o mercado da saúde auditiva podia oferecer, Valdevir Pessoa cria a Audibel.
Um ano após tornar-se representante exclusiva no Brasil da Philips Aparelhos Auditivos, é inaugurada, em Santo André/SP, a primeira revendedora Audibel.
César Fonseca e Valdevir Pessoa tornam-se sócios e ampliam os horizontes da marca, que em apenas um ano dobra sua participação no mercado, ganhando ainda mais visibilidade e credibilidade entre profissionais e pacientes.
A Philips aparelhos auditivos é comprada pela norte-americana Beltone. Assim, ao mesmo tempo em que conquista sua oitava unidade, a Audibel torna-se distribuidora exclusiva da Beltone Hearing Aids.
Em menos de 2 anos, atinge 25 unidades distribuídas pelo Brasil. Enquanto isso, a distribuição nacional ganha sua primeira sede administrativa, que representou uma grande conquista. A realização de um sonho e o despertar para novas possibilidades.
Período marcado pela apresentação dos primeiros projetos exclusivamente voltados à prestação de serviços para a sociedade. Informação, educação e colaboração se tornaram objetivos institucionais da empresa.
Marcamos presença em quase todas as capitais do país, com mais de 40 unidades.
Os primeiros esforços de comunicação são colocados em prática, com a primeira participação da Audibel na TV.
É lançada a linha Ally e Trust. Ao mesmo tempo, é divulgado o filme institucional da Audibel em canais Globosat.
Já com 63 unidades em todo o Brasil, além de clínicas e pontos de atendimento, a Audibel inaugura sua nova sede em São Paulo.
A Audibel é adquirida pelo WS Audiology (WSA), líder global na fabricação de aparelhos auditivos, passando a ter assim a sua própria marca de aparelhos.
A Audibel segue crescendo e se desenvolvendo.
Não perca nossas novidades.
Cuidado, carinho e respeito. Esse é o compromisso da Audibel com seus pacientes. Um compromisso seguido à risca por nossos mais de 100 fonoaudiólogos e, é claro, por toda a equipe Audibel.
Temos colaboradores com mais de 20 anos de casa. Profissionais e especialistas que dedicam suas vidas à saúde auditiva. Quem mais entende do assunto. Conheça alguns deles:
Diferente de centenas de outros negócios no Brasil, a Audibel não escolheu o modelo de franquia para seu crescimento. Preferiu escolher bem seus parceiros para cada uma das unidades, fazendo alianças, sociedades, crescendo juntos.
São mais de 65 unidades, distribuídas em 20 estados e 62 cidades brasileiras. Uma presença considerável no território nacional, que se desenvolve a cada dia.
O resultado dessa somatória de alianças é a maior empresa de saúde auditiva do país, com tratamentos que vão muito além das expectativas de cada paciente.
Saúde auditiva é um tema que deve ser tratado com responsabilidade. Por isso, informar as pessoas sobre esse universo não é um bônus que oferecemos, é nossa obrigação. Nossas redes amplificam o cuidado que os fonoaudiólogos têm no tratamento de cada paciente, com conteúdos exclusivos divulgados toda semana.
Vídeos, campanhas
e muito mais.
Dicas curiosidades
e tudo sobre saúde auditiva.
O que é o Zumbido? Causas, sintomas e tratamento.
Entenda tudo sobre aparelhos auditivos.
O que é a perda auditiva?